6.3.07







Se a minha guitarra tocasse sózinha....

e se tivesse bailarinas........




até as galinhas dançavam......











1.3.07

PORTO - uma cidade, um clube



Até podia começar por uma musica do Marco Paulo..."eu tenho dois amores..." (mas a minha filhota tá em primeiro), mesmo assim não é novidade para ninguém, a minha enorme simpatia pelo F.C. do Porto.
Clube da minha cidade e fonte de grandes alegrias, os Dragões são um dos vários temas abordados nos fadinhos do piorio, memórias e relatos de acontecimentos desportivos, críticas aos adversários (sempre saudável) e principalmente o amor ao clube, preenchem alguns dos temas compostos pelo Tubarão.
Porto enquanto cidade, é o que costumo designar como "paraiso á beira-mar", lógico q para paraíso falta muito (começando pelos governantes), mas que na beleza e intimismo supera grandes cidades mundiais. Tenho orgulho em ser tripeiro, a personalidade dos habitantes, o acolhimento, e simplicidade de um povo trabalhador, faz desta cidade um exemplo para a humanidade.



NATAL COMIX - "ETERNO"


Natal Comix, eis uma noite que muito influênciou a carreira de Peter Shark.
Com alguns anos de existência, é nesta carismática noite que o Tubarão teima em aparecer, (por culpa do Rodas) foi aqui q as evoluções foram surgindo, ano pra ano o ritual sucede acompanhado com muita bebida e espírito natalício.
Amigos de infãncia, conhecidos e outros q não constam no cadastro, relembram todos os anos, o saudoso e já extinto bar " COMIX".
Desde já fica o agradecimento ao organizador e grande amigo Rodas (tb conhecido por gordo) pelos sucessivos convites, que com todo prazer aceito e aceitarei, para q esta noite se mantenha por muitos anos.
A todos q participam no natal comix, um bem haja enorme, repleto de amizade e boa disposição.
Fica a promessa q no próximo irei tentar contratar umas bailarinas